Bravecto aposta em conceito emocional em novo posicionamento
Campanha, criada pela CP+B, estreia no intervalo do último capítulo da novela 'Pantanal'
Marca da MSD Animal, a Bravecto apresentou sua nova identidade visual e posicionamento. Com o intuito de resgatar a relação dos pets com tutores e veterinários, a aposta é em um conceito mais emocional para refletir os benefícios do produto em uma campanha 360º.
Desenvolvida pela CP+B, a campanha tem como mote “Bravecto: o cuidado que o seu pet teria por você”, que tem o objetivo de traduzir a escolha do antiparasitário como a ideal para retribuir o carinho do cão e gato. O filme vai estrear nesta sexta-feira (7) no intervalo do último capítulo de 'Pantanal'.
Já a nova identidade visual representa essa parceria mútua ao trazer o pet e o tutor/veterinário dando as mãos em um high-five, com uma mandala em volta que representa o conceito de Saúde Única, com os quatro pilares fundamentais de proteção da marca: tutor, pet, veterinário e meio ambiente.
A nova campanha terá merchandising no Caldeirão do Mion e inserções no horário nobre da TV Globo, como nos primeiros da novela das 21h, 'Travessia'.