Brazil Promotion reúne 200 expositores e estima movimentar R$ 13,7 mi
A Brazil Promotion 2019 começa nesta terça-feira (6) e vai até quinta (8). Ao longo dos três dias, os participantes podem conhecer cerca de 200 expositores que apresentam opções de brindes, presentes corporativos, soluções para merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias e serviços para eventos.
Realizada no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a 17ª edição da feira de live marketing tem o tema “Conexões Criativas” e estima movimentar R$ 13,7 milhões durante o evento.
Auli De Vitto, diretor geral da feira, afirma que a Brazil Promotion apresenta ao mercado ferramentas e atividades que utilizam o contato com o consumidor, a experiência sensorial para alcançar objetivos estratégicos de construção de marca, vendas e fidelização. “O visitante vai encontrar ideias e soluções que irão gerar impacto positivo nas empresas, em um momento de reaquecimento da economia brasileira, e engajamento imediato com os consumidores”, explica.
São esperadas mais de 13 mil visitantes durante os três dias de evento. Entre os expositores estão marcas como Nadir Figueiredo, Copag, Pilot Pen, Uatt? Presentes, Scarf Me, Lansay Fico, entre muitos outros.
Os corredores convencionais deram espaço às ruas orgânicas que circundam oito Ilhas de Experiências, chamadas de Clusters. Cada uma tem até oito estandes, mantendo no centro áreas de palestras, experiência e interação, com programação exclusiva. Os Clusters desta edição:
– Showroom de Ideias: exposição virtual com os principais lançamentos e novidades do Marketing Promocional.
– Papo Reto PDV: palestras gratuitas com especialistas falando sobre tendências e intervenções no ponto de venda. Curadoria: O Negócio do Varejo.
– Cenários e Ideias: espaço para os visitantes mergulharem no processo criativo. Uma viagem lúdica e fascinante que irá revelar grandes segredos da criação no dia a dia dos profissionais.
– Seminário Prêmio Caio: palestras gratuitas apresentando cases que se destacaram este ano no mercado de eventos. Curadoria: Revista / Portal Eventos.
–Papo Gourmet: dicas preciosas e a chance de participar de experiências incríveis na preparação de pratos especiais, com um renomado chef de cozinha, estreitando relacionamento e ampliando o networking.
– Imaginação Radical: um túnel escuro e cheio de mistérios que promete desestressar totalmente os visitantes.
– Papo Reto Live Marketing: palestras gratuitas e entrevistas com profissionais do setor, apresentando conteúdo selecionado com o melhor do Live Marketing. Curadoria: Ampro, Revista Live Marketing e ABC da Comunicação.
– Gravação de Brindes ao Vivo: espaço para os visitantes customizarem seus brindes ao vivo e conhecerem como é o processo de personalização dos produtos.