Brazil Promotion reúne novidades do marketing promocional
“Essas variações de mercado abrem oportunidades grandes para o live marketing porque temos ferramentas para envolver o consumidor para gerar mais adesão à marca e, consequentemente, vendas”, disse Auli De Vito, presidente da Forma Promocional, organizadora do evento.
Ao todo, são 250 expositores na feira. O executivo não fala em volume de negócios gerado na feira, mas diz que as expectativas são otimistas. “As empresas vêm aqui para garimpar e depois decidem o que podem aplicar na sua campanha”, falou.
Diferentemente da edição que antecedeu a Copa do Mundo, neste ano o tema Olimpíadas não está entre o mais trabalhado nos brindes e materiais promocionais. “As pessoas ficaram um pouco traumatizadas com a Copa porque ninguém vendeu nada, já que têm muitas restrições de uso nos eventos”, contou.
A feira ainda conta com o espaço Top Buyers, no qual grandes empresas podem participar de rodadas de negócios com fornecedores selecionados. Paralelamente, ocorre o Seminário Brazil Promotion Retail 2015, com uma série de palestras focadas nas últimas tendências do varejo.