O Rio de Janeiro recebe nesta quinta-feira (18) a quarta edição carioca do Brazil Promotion Road Show. O evento, voltado para o mercado de marketing promocional, reúne os principais fornecedores do setor e busca indicar caminhos e tendências do mercado. Em 2009, o setor de marketing promocional movimentou R$ 29,2 bilhões no Brasil e a expectativa é de um crescimento de 10% para 2010. Os organizadores esperam reunir mais de 800 profissionais de empresas e agências nesta edição da feira, que acontecerá no Winsdor Barra Hotel. As novidades no setor de brindes promocionais, entre outros produtos, serão apresentadas no evento.O Brazil Promotion Road Show contará ainda com o seminário Melhores Práticas, Melhores Marcas – Diretrizes Éticas para a Comunicação Corporativa, oferecido pela empresa Marin’s Brasil em parceria com o Brazil Promotion. O encontro abrirá o evento. Já no período da tarde, será realizado um seminário sobre tendências do setor promocional em parceria com a AMPRO – Associação de Marketing Promocional – Diretoria Regional Avançada Rio de Janeiro. Mais informações no site do evento (www.brazilpromotion.com.br).
publicidade