Breakfast Weekend chega à 2ª edição e terá patrocínio máster da Nespresso

A expectativa é de que mais de 20 mil pessoas sejam atraídas pelos cafés de hotéis como Hilton, Renaissance, Grand Mercure, Novotel, Ibis e Radisson Blu

A 2ª edição do festival de cafés da manhã em hotéis, batizado de Breakfast Weekend, deve acontecer entre os dias 28 de maio e 26 de junho, em São Paulo. Com patrocínio máster da Nespresso, o evento irá reunir mais de 40 estabelecimentos onde os consumidores podem aproveitar a variedade do cardápio sem a necessidade de estar hospedados no local.

A expectativa dos organizadores é de que mais de 20 mil pessoas sejam atraídas pelos cafés de hotéis como Hilton, Renaissance, Grand Mercure, Novotel, Ibis, Radisson Blu e Golden Tower. Para participar, podem escolher entre 4 faixas de preços, divididas de acordo com a categoria de cada hotel: R$ 24,90, R$ 34,90, R$ 54,90 e R$ 74,90.

Além disso, segundo a organização, alguns espaços aderiram à promoção “na compra de dois menus, o terceiro tem 50% de desconto”, ampliando as ofertas. As reserva poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (23) no site www.breakfastweekend.com.br.

O evento conta com apoios institucionais da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, do Visite São Paulo, da ABIH-SP e da SPTuris. A Eletromidia é a parceira de mídia oficial.