Brenda assina campanha de lançamento da HiperBet
Estratégia conta com quatro filmes protagonizados pela jornalista e apresentadora Fernanda Gentil
Com a regulamentação do mercado de bets no Brasil, a agência Brenda está à frente do lançamento da casa de apostas HiperBet. A campanha, sob o mote 'HiperBet, é tudo no máximo', é protagonizada pela jornalista e apresentadora Fernanda Gentil.
A estratégia conta com quatro filmes de 30" cada, produzidos pela NoCandy e Audiola, com divulgação na TV, redes sociais e em mídias out of home. A ação busca abordar o tema do jogo responsável de forma direta.
"Não tem como uma bet entrar hoje no mercado se não falar sobre o tema da responsabilidade. Vimos que era um projeto de credibilidade e com vontade de fazer do jeito certo. Nossa intenção foi, portanto, apresentar a nova casa, destacando seus valores, credenciais e mostrando que ela chegou em um momento positivo de regulamentação deste mercado no Brasil", explica Raphael Pinteiro, sócio da Brenda.
O filme hero apresenta a nova casa de bets, passando a ideia de emoção e diversão 'no máximo'. Com a ajuda de recursos gráficos de inteligência artificial e a presença e narração de Fernanda, a produção mostra um astronauta no espaço, um piloto decolando em alta velocidade e uma moça jogando pebolim, todos personagens reais.
Na peça sobre responsabilidade, a apresentadora e jornalista diz que foi convidada pela HiperBet para ser 'gentil e verdadeira com quem joga'. No vídeo manifesto da empresa, por sua vez, Fernanda indaga ao telespectador no que ele é hiper e, mais uma vez, destaca que 'só é hiper quem anda na responsa'.
"Cada peça tem uma identidade própria. A agência teve como proposta conversar com públicos que se conectam tanto com um estilo mais lúdico e vibrante do entretenimento, com mais efeitos especiais, quanto com o ambiente dos esportes, representado pela figura da Fernanda Gentil em seu habitat natural", diz Bernardo Barbosa, sócio da Brenda.