BRF promove Sadia em amistoso da seleção brasileira
A Sadia marca presença no amistoso entre Brasil e Austrália, marcado para este sábado (7), em Brasília. A marca da BRF realizará uma série de ações no Estádio Mané Garrincha como parte de seu plano de patrocínio à seleção, fechado em junho deste ano e com validade até 2022 (leia mais aqui).
A marca disponibilizará totens para que os torcedores tirem fotos de sua visita ao estádio, distribuirá camisas durante o intervalo e colocará à venda o “Hot-Dog oficial da Seleção Brasileira”, preparado com a salsicha da marca. No Facebook, a marca narrará o jogo publicando fotos enviadas pelos torcedores. As melhores imagens serão publicadas no Instagram e comporão um vídeo que será exibido posteriormente nos canais digitais da marca.
Em Brasília, a campanha “Brasil se escreve com S: S de Seleção, de sabor, de Sadia” será ativada em pontos de mídia estratégicos, como frotas de táxi e pontos de ônibus, e contará com inserção em jornais locais e vinheta na televisão, com veiculação nacional. As ações de ativação no estádio são da Golden Goal/CSM Brasil; as ações online são da AgênciaClick; e a campanha foi desenvolvida pela DPZ.