A Bridgestone levará 600 convidados para assistir ao GP Brasil em Interlagos, em São Paulo, neste domingo (18), uma arquibancada exclusiva patrocinada pela marca.
Os espectadores participaram de uma promoção que dava direito a cupons na compra de pneus Bridgestone. Foram 8.800 cupons cadastrados. Entre os vencedores estão cem participantes da Argentina, do México, da Venezuela e do Chile.
“O GP Brasil é muito importante devido à paixão dos brasileiros pelo esporte. A Bridgestone está na Fórmula 1 há 12 anos”, Marco Antonio Carneiro, diretor comercial da Bridgestone do Brasil. Toda a ação promocional teve um investimento de R$ 5 milhões.
De acordo com Carneiro, a Bridgestone investe cerca de US$ 100 milhões por ano em Fórmula 1 no mundo todo. “Esse investimento acontece porque entendemos a importância de estar na Fórmula 1. Para estar na fórmula 1, são feitos muitos estudos sobre pneus porque existe a exigência de ser competitivo com segurança. Isso é muito importante para o marketing. essa tecnologia é transferida para o pneu do dia-a-dia”, explicou.
por Cristiane Marsola