A Bristol-Myers Squibb investiu R$ 10 milhões em uma campanha publicitária para o medicamento Luftal, que lidera o mercado de antigases. Para reforçar a tradição e a segurança do produto para toda a família, a campanha deste ano, desenvolvida pela Giovanni,FCB, traz de volta os bonecos animados em massinha, que fizeram sucesso em 2004. No comercial, intitulado “Aeroporto”, uma moça é levada à esteira de raios-X porque sua barriga começa a se contorcer. Já em “Ultrassom”, uma mulher grávida faz o exame enquanto o marido espera ao lado. Porém, a barriga dele faz tanto barulho que o médico decide examiná-lo também. Em ambas as situações, um ‘monstro-bolha’ que aparece no estômago dos personagens principais, os deixam envergonhados. A mensagem da campanha é “Desconforto e estufamento não escolhem hora para aparecer. Para aliviar os gases, tenha Luftal sempre a mão.” . Além dos dois filmes, a estratégia de mídia inclui  quatro anúncios para mídia impressa. Os anúncios mostram que as semelhanças entre pais e filhos vão além do aspecto físico. Trazem duas fotos (mãe ou pai) e seus respectivos filha ou filho e um título que lembra: “Muita coisa passa de pai para filho. Cólica não precisa ser uma delas.”. Fernando Campos e Valdir Bianchi assinam a direção de criação, a criação é de Marco Pernil Gianelli e Renato Lopes. A produtora é a Trattatoria e a trilha é da Voz do Brasil.