Britânia entra em segmento de televisores
Nesta terça-feira (20), a Britânia, fabricante de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, anunciou sua entrada em um novo segmento. A marca vai atuar também com televisores.
Para o lançamento, há opções de 32” HD, 42” FullHD, 50” 4K e 55” 4K, e as vendas já estão abertas no site da marca e principais parceiros.
Segundo a empresa, a Smart TV Britânia tem borda infinita e ultrafina que proporciona a sensação de imagens mais amplas e maior imersão no conteúdo assistido. A marca elenca ainda características como OHDR10 para alcance dinâmico, processador Quad Cor, processador gráfico GPU Triple Core e o Dolby Audio.
A estratégia contempla os aplicativos de streaming e entretenimento (Netflix, PrimeVideo, Youtube e GloboPlay), além da função Mídia Cast, que possibilita a transferência de áudio e vídeo entre dispositivos móveis (smartphones e tablets) com a TV.
A divulgação deve se intensificar nas próximas semanas com a cantora Ivete Sangalo como garota-propaganda. Cristiane Clausen, diretora geral da Britânia, comenta o novo passo da empresa. “Estamos muito felizes em anunciar que a Britânia traz mais uma solução para a casa dos brasileiros no ano em que comemoramos 65 anos. É só o começo de grandes anúncios que estão por vir para a marca. Para essa campanha, estamos investindo na comunicação digital e nos PDVs para atingir o cliente final com a ajuda da nossa garota-propaganda Ivete Sangalo, que em breve vai anunciar mais algumas novidades para o mercado”, comenta.