Britânia escala Ivete Sangalo para celebrar os seus 65 anos
Para celebrar os seus 65 anos de atuação no mercado, que serão completados em 2021, a Britânia convidou Ivete Sangalo para ser a sua nova garota propaganda. Com um investimento cinco vezes maior em mídia, a cantora estará à frente de campanhas de lançamentos de produtos e ações de marketing.
“Nossa principal filosofia é desenvolver produtos que solucionem e facilitem a vida das pessoas. Ao longo desses 65 anos, nosso portfólio cresceu muito, assim como nossos consumidores e, para fortalecer esta parceria de tanto sucesso e confiança, pensamos em trazer uma estrela que brilha tanto quanto a nossa e a Ivete é a representação perfeita. Seu brilho e alegria simbolizam toda energia que queremos transmitir em nossas campanhas”, diz Clausen, diretora executiva do Grupo Britânia.
A marca paranaense, que produz cerca de 70 mil produtos por dia, registrou alta de 71% em vendas este ano. “Só em relação ao consumo de itens de cozinha e limpeza o aumento foi de 40% em relação ao ano passado, sendo que os produtos de cuidados pessoais tiveram uma procura 60% maior. Ao todo, crescemos 30% em comparação a 2019”, revela Cristiane.
Ainda segundo a executiva, a ideia é aumentar ainda mais a produção. “A confiança que os consumidores têm na nossa marca é o que nos motiva a investir cada vez mais e, por isso, vamos aumentar nossa capacidade produtiva para 65% em 2021. Nossa meta é fabricar 30 milhões de produtos ao longo do ano”.
Para 2021, a marca prepara duas novidades: o lançamento de produtos de linha branca com adegas, bebedouro, ar-condicionado, coifa, climatizador, depurador, cooktop, fornos elétricos, freezer, frigobar, lavadora, lava e seca, lava louça, microondas, chopeira, e de linha marrom com televisores, soundbar, speakers BT, fones de ouvido e caixas acústicas.
“Serão 165 lançamentos inéditos de produtos, além dos convencionais. Temos mais de cinco mil colaboradores e vamos continuar seguindo em ascensão, sempre priorizando a qualidade e alta tecnologia no desenvolvimento de produtos que complementem e facilitem a vida das pessoas”, finaliza Cristiane.