Brivia Group adquire consultoria de CX Pravy

Compra de 100% da empresa deve adicionar R$ 30 milhões à receita em 2026

O Brivia Group anunciou a aquisição de 100% da Pravy, consultoria criativa de design e inovação especializada em Customer Experience (CX) e produtos digitais. A operação deve representar uma receita adicional de R$ 30 milhões para o grupo em 2026 e amplia a carteira de clientes, que passa a incluir contas como Meta, Google, Latam, Vipal, Itaú e Elo.

A movimentação integra a estratégia de crescimento do Brivia Group por meio de aquisições. Ao longo dos últimos anos, a holding reforçou diferentes frentes de negócio com M&As envolvendo empresas como Peppery, Heads, Dez e A2C. Segundo Marcio Coelho, CEO do Brivia Group, a integração busca ampliar a oferta consultiva em CX e inovação. “Essa integração nasce do desejo de ampliar a oferta consultiva de CX e inovação do Brivia Group, impulsionada pela visão especialista da Pravy”, afirma.

Com a incorporação da Pravy, o grupo passa a oferecer soluções integradas que combinam comunicação, marketing e tecnologia. “Experiências autênticas, centradas no ser humano e amplificadas por tecnologia, são hoje o principal diferencial competitivo no mercado”, diz Coelho. “Nosso modelo une criatividade e inteligência de negócios para oferecer aos clientes uma jornada completa de transformação digital”, completa.

Marcio Coelho, CEO do Brivia Group, e Rodrigo Linck, CEO da Pravy | Imagem: Divulgação

No novo ciclo, Rodrigo Linck, fundador e CEO da Pravy, assume o cargo de managing director & CXO do Brivia Group. De acordo com o executivo, o foco será apoiar empresas na revisão de seus modelos de negócio a partir de uma abordagem orientada à experiência do cliente e ao uso de inteligência artificial. “Vamos ajudar as organizações a reinventarem seus modelos de negócio a partir de uma compreensão profunda de CX e AI First”, afirma Linck.