Brivia tem novo head of Creativity

Ex-Soko, publicitário já trabalhou com marcas como Latam, Airlines, Coca-Cola, Google e O Boticário

Tem novidade na Brivia. Carlos Pimenta assume como head of Creativity na agência. Anteriormente ele atuou como head of Art e Creative Lead na Soko, e também já trabalhou em outros players nacionais, incluindo Young & Rubicam, F.biz e W3haus.

Ao longo de sua trajetória, Pimenta atendeu clientes como Latam Airlines, Coca-Cola, Google, O Boticário e Pernod Ricard, e já teve trabalhos reconhecidos em premiações como Cannes, D&AD Awards, Webby, Fiap, El Sol, Clube de Criação, entre outros. Ele também foi professor da Miami School of Ideas, entre 2017 e 2019.

Segundo o profissional, ele chega à Brivia para contribuir a partir de um olhar estratégico, digital e criativo. “Poder assumir uma equipe robusta e cooperar para o desenvolvimento tanto humano como criativo é um desafio que me motiva muito. Venho somar a um time que tem como missão elevar a entrega criativa da companhia”, afirma.

O publicitário atuará na tribo da key account director Claudia Gonçalves, atendendo O Boticário, Fundacred, FS Fueling Sustainability, Rodobens, Previsul e Governo do Rio Grande do Sul.