Brookfield lança primeira campanha após fusão
A nova campanha institucional da Brookfield Incorporações — “Olhar Urbano” —, é a primeira campanha de grande porte da empresa depois que Brascan Residential, Company S/A e MB Engenharia, três referências no mercado nacional de incorporação e construção imobiliária, se reuniram, em junho deste ano, na nova marca Brookfield Incorporações. O projeto reúne 6 grandes fotógrafos: Bob Wolfenson, Marcos Prado, Cássio Vasconcellos, Renata Castello Branco, Fabio Correa e Ucha Aratangy, convidados a produzir ensaios fotográficos dos empreendimentos que fizeram e fazem história em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia.
Com seus olhares experientes, os fotógrafos capturaram ângulos inusitados que completam e modificam o olhar comum. A campanha, que engloba 13 projetos arquitetônicos que mudaram a paisagem e o desenvolvimento urbano das maiores cidades do país, contará com uma exposição fotográfica, aberta ao público, com data prevista para o mês de janeiro.
O projeto, que teve início no último sábado (21), é dirigido inicialmente ao olhar de Bob Wolfenson sob a cidade de São Paulo.
A consultoria cultural da campanha foi realizada pela Porto de Cultura, de Marly Porto, e assinada pela agência Archote Publicidade.