Bruna Marquezine protagoniza nova campanha da Omoda
Ação criada pela iD\TBWA marca o lançamento dos SUVs híbridos Omoda 5 e Omoda 7 no Brasil
A Omoda & Jaecoo lança sua nova campanha no Brasil com Bruna Marquezine como protagonista. Criada pela iD\TBWA, a comunicação apresenta os modelos Omoda 5 Super-Híbrido e Omoda 7 Super-Híbrido, com o objetivo de posicionar a marca global como referência em design, tecnologia e performance no segmento de SUVs premium.
Com o conceito 'Design e performance em seu máximo', a campanha marca o momento de expansão da Omoda no mercado brasileiro. O filme protagonizado por Bruna celebra autenticidade e atitude.
A ação conta com três filmes — um para cada modelo e um institucional — veiculados em TV, mídia digital, redes sociais e canais offline.
“Essa campanha firma a expansão da marca no Brasil, em um momento em que design, inovação e experiência se fundem para redefinir o prazer de dirigir”, afirma Thiago Marques, head de marketing da Omoda & Jaecoo no Brasil.
Para Camila M. Costa, CEO da iD\TBWA, o trabalho reflete o posicionamento global da marca e a visão criativa da agência. “Nosso papel foi traduzir esse espírito em uma comunicação emocional e aspiracional, mostrando como tecnologia e estilo podem se unir para criar experiências únicas e relevantes para o público brasileiro.”
Os filmes, produzidos pela Paranoid com direção de Bel & Ju, já estão disponíveis no canal oficial da Omoda & Jaecoo no YouTube.