Bruno Brux compõe júri de premiação focada na diversidade
Bruno Brux, diretor-executivo de criação da GUT em São Paulo, foi nomeado pelo The One Club for Creativity para fazer parte do júri do primeiro ADC 100th Annual Awards Fusion Cube.
O objetivo da premiação é reconhecer grandes trabalhos que melhor incorporam os princípios de diversidade, equidade e inclusão (DEI) e grupos sub-representados tanto no conteúdo criativo quanto na equipe de produção.
Veja os outros criativos no júri do Fusion Cube:
- Sherina Florence, group creative director, 72andSunny, New York (chair)
- Ajayib Alsadi, creative director, UBRAND, Riyadh
- Herbert Hernandez, founding partner, Gigil, Manila
- Tony Kalathara, group creative director, 72andSunny, New York
- Winter Mendelson, founder, executive creative director, Posture Media, New York
- B. Monét, writer, director, New York/Los Angeles
- Kevin Morosky, founder, head of creative, Pocc, London
- Enrique Mosqueda, creative director, Instagram, San Francisco
- Takayuki Niizawa, chief creative officer, Wunderman Thompson, Tokyo
- Ruchi Sharma, founder, chief creative officer, HumanSense, Colombo (Sri Lanka)
- Laurel Stark Akman, freelance creative director, San Francisco
- Tea Uglow, creative director, Google Creative Lab, Sydney,
- Jessica Williams, visual artist, JTaylor Studios, Dallas
- Zipeng Zhu, designer, art director, illustrator, animator, Dazzle Studio, New York
- Gerrit Zinke, managing director, creation, thjnk, Hamburg
Fusion também é uma nova disciplina com o The One Show 2021. Os juízes iniciais são:
- Samira Ansari, executive creative director, FCB, New York
- Komal Balakrishnan, senior manager, Brand, Marketing & Technology, Shell, Houston
- Sergio Claudio, global creative, experience leader, Adobe, Denver
- Ete Davies, chief executive officer, creative, Engine, London
- Brandon Farbstein, global inclusion strategist/speaker, Washington, DC
- Vann Graves, executive director, VCU Brandcenter, Richmond
- Amber Guild, president, T Brand at The New York Times, New York
- Christina Mallon, global head of inclusive design and digital accessibility, Wunderman Thompson, New York
- Anu Niemonen, executive creative director, Wunderman Thompson, Helsinki
- Ute Poprawe, brand transition, diversity consultant, Poprawe Consulting, Frankfurt
- Deadra Rahaman, vice president, Brand Strategy, Huge, Detroit
- Resh Sidhu, executive creative director, Barbarian, New York
- Chaka Sobhani, chief creative officer, Leo Burnett, London
“O setor tem um problema de diversidade flagrante e o Fusion é o primeiro prêmio do setor a fornecer reconhecimento global ao excelente trabalho e às equipes que estão liderando a DEI (diversidade, equidade e inclusão)”, disse Kevin Swanepoel, CEO do The One Club. “Esses diversos júris de líderes criativos nos ajudarão a fazer do Fusion o novo padrão global da indústria para recompensar um excelente trabalho, criado por uma equipe diversificada, que fala com uma voz autêntica ao público-alvo.”