Bruno Brux compõe júri de premiação focada na diversidade

Bruno Brux (Divulgação)

Bruno Brux, diretor-executivo de criação da GUT em São Paulo, foi nomeado pelo The One Club for Creativity para fazer parte do júri do primeiro ADC 100th Annual Awards Fusion Cube.

O objetivo da premiação é reconhecer grandes trabalhos que melhor incorporam os princípios de diversidade, equidade e inclusão (DEI) e grupos sub-representados tanto no conteúdo criativo quanto na equipe de produção.

Veja os outros criativos no júri do Fusion Cube:

  • Sherina Florence, group creative director, 72andSunny, New York (chair)
  • Ajayib Alsadi, creative director, UBRAND, Riyadh
  • Herbert Hernandez, founding partner, Gigil, Manila
  • Tony Kalathara, group creative director, 72andSunny, New York
  • Winter Mendelson, founder, executive creative director, Posture Media, New York
  • B. Monét, writer, director, New York/Los Angeles
  • Kevin Morosky, founder, head of creative, Pocc, London
  • Enrique Mosqueda, creative director, Instagram, San Francisco
  • Takayuki Niizawa, chief creative officer, Wunderman Thompson, Tokyo
  • Ruchi Sharma, founder, chief creative officer, HumanSense, Colombo (Sri Lanka)
  • Laurel Stark Akman, freelance creative director, San Francisco 
  • Tea Uglow, creative director, Google Creative Lab, Sydney,
  • Jessica Williams, visual artist, JTaylor Studios, Dallas
  • Zipeng Zhu, designer, art director, illustrator, animator, Dazzle Studio, New York
  • Gerrit Zinke, managing director, creation, thjnk, Hamburg

Fusion também é uma nova disciplina com o The One Show 2021. Os juízes iniciais são:

  • Samira Ansari, executive creative director, FCB, New York
  • Komal Balakrishnan, senior manager, Brand, Marketing & Technology, Shell, Houston
  • Sergio Claudio, global creative, experience leader, Adobe, Denver
  • Ete Davies, chief executive officer, creative, Engine, London
  • Brandon Farbstein, global inclusion strategist/speaker, Washington, DC
  • Vann Graves, executive director, VCU Brandcenter, Richmond
  • Amber Guild, president, T Brand at The New York Times, New York
  • Christina Mallon, global head of inclusive design and digital accessibility, Wunderman Thompson, New York
  • Anu Niemonen, executive creative director, Wunderman Thompson, Helsinki
  • Ute Poprawe, brand transition, diversity consultant, Poprawe Consulting, Frankfurt
  • Deadra Rahaman, vice president, Brand Strategy, Huge, Detroit
  • Resh Sidhu, executive creative director, Barbarian, New York
  • Chaka Sobhani, chief creative officer, Leo Burnett, London

“O setor tem um problema de diversidade flagrante e o Fusion é o primeiro prêmio do setor a fornecer reconhecimento global ao excelente trabalho e às equipes que estão liderando a DEI (diversidade, equidade e inclusão)”, disse Kevin Swanepoel, CEO do The One Club. “Esses diversos júris de líderes criativos nos ajudarão a fazer do Fusion o novo padrão global da indústria para recompensar um excelente trabalho, criado por uma equipe diversificada, que fala com uma voz autêntica ao público-alvo.”