Bruno Shintate passa a integrar elenco da Sentimental Filmes
LIBERDADE
Já em exibição nos canais de mídia, a campanha “Transforme sua imaginação em ação” promove o lançamento do modelo EcoSport 2018, da Ford. A locação escolhida para a gravação do comercial foi o deserto do Atacama, no Chile, na exuberante praia de Tunquén. O trabalho, assinado pela agência GTB, também vai ser exportado para Argentina, Colômbia e México. “Essa campanha traz uma mudança de posicionamento dentro do conceito de liberdade”, afirma Adriana Carradori, gerente de comunicação de marketing da Ford. O conteúdo mostra um grupo de pessoas sendo desafiadas a realizar os seus sonhos. O projeto também contempla ações de live marketing: ele vai estimular os atletas que correm em parques a se inscrever em maratonas e encorajar frequentadores de shows a montar a própria banda.
RESULTADO
Fruto da união das agências Haute e Fishfire, a holding UmaUma celebra o ano de 2017 com a realização de 68 eventos e 100 mil pessoas presentes. Os dados são apenas do primeiro semestre. Da esquerda para à direita, na foto ao lado, Pierre Grego, Guga Guizelini, Felipe Aversa, Lourenço de Almeida Braga, Bruno Dias, Pedro Braun, Dado Ribeiro, Guilherme Teixeira e Fabio Di Gregório.
RUMO
Bruno Shintate já está integrado ao elenco de diretores da produtora Sentimental Filmes
O diretor Bruno Shintate é a novidade do elenco da Sentimental Filmes. O profissional já realizou trabalhos para as marcas McDonald’s e o projeto de Barretos da cerveja Brahma. Ele é o diretor do celebrado clipe Culpa, do grupo Terno, em parceria com Breno Moreira, do tempo que integrava a extinta produtora Fat Bastards.
GIN
O Beefeater Mix LDN, competição global de bartenders, terá uma etapa no Brasil. O gin é a bebida escolhida para os competidores amadores e profissionais exibirem suas técnicas. Os temas são “Sua cidade combina com Londres?” e “O que é famoso na sua cidade que combine numa receita de drink de gin?”. O especialista em gin Desmond Payne estará na final, marcada para o próximo dia 27 de novembro a convite da Pernod Ricard. “Nosso objetivo é incentivar cada vez mais no Brasil o consumo adequado da bebida e mostrar as diferentes formas e jeitos que ela pode ser consumida entre os brasileiros, que já aderiram a essa opção em diversos bares e restaurantes do país”, justifica Flávia Molina, diretora de marketing da multinacional francesa de bebidas. Que tal um gin tônica? As inscrições serão encerradas no dia 27 de outubro pelo site http://www.beefeatermixldn.com.
DIGITAL
O executivo Mauricio Palermo assumiu a direção executiva da Olioli, plataforma digital de design & lifestyle com mais de 30 influenciadores e publishers no portfólio. Um dos seus primeiros trabalhos foi no evento Design Weekend, realizado em agosto, em São Paulo. Palermo tem passagens pela nova/ sb, McCann-Erickson, CCBA, Terra, Estadão, IG, SBT e Viacom. “Eu sempre gostei de participar das evoluções da mídia digital”, ele resume.