BS2 é o novo cliente da Cheil Brasil
Após concorrência realizada com outras agências, a Cheil Brasil anuncia a conquista de seu novo cliente: o Banco BS2 – instituição financeira com 28 anos de experiência no mercado, 100% digital e que oferece uma plataforma de soluções tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.
Além de ser responsável pelas frentes de comunicação do banco relacionadas ao mundo dos games, a agência também passa a gerenciar os ativos deste setor que foram adquiridos pelo banco, isto é, patrocínios de times de e-Sports e contratos com influenciadores. “Ficamos muito felizes com essa conquista. Acredito que essa parceria com o BS2 trará inúmeras oportunidades para mostrarmos, juntos, a importância do universo gamer para a economia brasileira e a relevância que uma boa estratégia de conversa com este público pode representar para um banco”, afirma Cláudio Lima, CCO da Cheil.
Segundo Luis Moura, coordenador de marketing do banco, o BS2 nasceu em um mundo conectado, ágil e inovador. “Para transformar a experiência financeira das empresas e pessoas com simplicidade e transparência e nada mais natural que nos conectarmos com mundos sinérgicos. O universo gamer valoriza interação e colaboração, muito alinhado com nossa visão e tenho certeza de que vamos nos tornar um grande parceiro no desenvolvimento do segmento de e-Sports e de todo este universo”.
A equipe da nova área da agência que é totalmente dedicada a negócios no território de games, a Cheil Gaming, já está trabalhando no desenvolvimento do posicionamento da instituição, que consistirá em explorar as diversas faces oferecidas pelo mercado – por meio de parcerias firmadas com publishers e com os canais de streaming mais conhecidos como Youtube, Twitch e Facebook, por exemplo.
“Fico muito feliz de contribuir para o bom desenvolvimento do cenário de games no Brasil. Ter o Banco BS2 como cliente da Cheil Gaming será mais um passo no sentido de profissionalizar, educar e explorar todo o potencial do nosso mercado”, comenta o Game Specialist da Cheil, Bernardo Mendes.