O BTG+, novo banco de varejo do BTG Pactual (BPAC11), inicia esta semana a reserva para abertura de conta-corrente e cartão de crédito.

“O BTG+ já nasce integrado ao dia a dia dos consumidores, conectando-se com todos os seus momentos. Tudo isso com a solidez do BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina”, explica Leandro Claro, sócio do BTG Pactual e CMO do BTG+ e DRU (Digital Retail Unit).

O pré-lançamento do serviço é apoiado por nova campanha assinada pela David São Paulo, com o conceito “Inove seu jeito de usar banco”. A estratégia contempla o soft launch do serviço, trazendo a comunicação em elevadores residenciais e shoppings, relógio de rua e abrigo de ônibus, além de rádio, digital e podcast.  

“Trabalhamos nos mínimos detalhes para desenvolver uma campanha que reflita os valores e a essência do BTG+, que propõe soluções e tecnologias disruptivas por meio de novas experiências no mercado financeiro”, explica Leandro Claro. 

“Em um ano que tivemos de inovar o tempo todo, seja no trabalho ou na forma de nos relacionar, aprendemos novos caminhos para fazer melhor as coisas. Com a campanha de lançamento do BTG+, usamos a mesma lógica, convidando as pessoas a repensar como poderiam aproveitar melhor seus serviços bancários”, destaca Edgard Gianesi, diretor-executivo de criação da David São Paulo. 

A conta digital chega com uma série de benefícios, gestão simplificada e serviços adicionais. “A comunicação é um convite para que as pessoas tenham a mente aberta e conheçam uma maneira diferente de usar o banco”, completa Gianesi. 

FICHA TÉCNICA 

Agência: DAVID SP 

Campanha: Inove seu jeito de usar banco 

Cliente: BTG+ 

Produto: Institucional 

Global CCO & Partner: Pancho Cassis 

MD, Global COO: Sylvia Panico 

VP de Criação: Rafael Donato 

Diretor Executivo de Criação: Edgard Gianesi 

Diretores de Criação: Sergio Fonseca, Alexandre Musa 

Criação: Marlus Lau, Julia Machado 

Atendimento: Carolina Vieira, Rodrigo Kozma, Larissa Zanardi, Pedro Valle 

Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto 

Planejamento: Daniela Bombonato, Felipe Padua, Camila Baltar 

Mídia: Marcia Mendonça, Valdete Flor, Cibele Vilela, Giovanna Monastero 

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes 

Social media: Lucas Patrício, Thelma Tanaka, Fernando Bado, André Xavier 

Data Intelligence: Mailson Dutra, Bruno Archanjo 

Produtora áudio: Hefty 

Produtora vídeo: Bufalos 

Diretor: Beto Cataldi 

Aprovação do cliente: Amos Genish, Rodrigo Cury, Leandro Claro, Jonatas Oliveira, João Bil, Fernanda França, Jaqueline Sugai, Roberto Friandes, Ivana Amaral e Leticia Souza.