BTG Pactual apresenta logo e marcas da sua expansão
Especializado em investimentos, o BTG Pactual está com nova identidade de marca e apresentando unidades inéditas de negócios. A de varejo transacional será identificada como BTG+. E a destinada a soluções para pequenas e médias empresas BTG+ business. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (14), em São Paulo.
O investimento em PMES faz sentido. O banco fez uma análise do potencial desse mercado e constatou que o país tem 19 milhões de pequenas e médias empresas em 2020, 72% a mais do que há cinco anos. “Esse setor representa 30% do PIB e 62% dos empregos formais do país, de acordo com o Sebrae”, informa o comunicado do BTG Pactual.
“Hoje, temos 5,3 mil clientes com esse perfil, responsáveis por um portfólio de crédito de R$ 4,9 bilhões. Queremos garantir que eles tenham acesso às melhores soluções do mercado para todos os desafios do dia a dia”, afirma Rogério Stallone, diretor responsável por crédito corporativo no BTG Pactual e co-head do BTG+ business