O hotel, idealizado pela Sherpa24, faz parte da campanha "Tudo pode ser mais Bubba", criada pela David

A Bubballo está convidando o seu público para vivenciar experiências sensoriais no Hotel Bubballoo, que será inaugurado neste sábado (14), na Rua Alice de Castro, 38, no bairro Vila Mariana, em São Paulo.

O hotel, idealizado pela Sherpa24, faz parte da campanha "Tudo pode ser mais Bubba", criada pela David, que era concentrada no ambiente digital, com conteúdos feitos via cocriação com creators do TikTok, Instagram e Twitch, voltados para as gerações Alpha e Z.

"O nosso maior objetivo como marca é trazer uma experiência que traduza exatamente o que Bubbaloo transmite, todas as sensações dos momentos divertidos, em um ambiente totalmente lúdico com o cheiro e sabor inconfundíveis dos nossos chicletes e balas. Com essa ação vamos reforçar o posicionamento da marca e provar aos consumidores que tudo pode se tornar mais Bubba", afirmou Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

O Hotel Bubbaloo é acessível para visitantes com mobilidade reduzida e tem uma decoração imersiva, interativa e com espaços de photo opportunity. Os quartos também terão personalizações que mexem com a imaginação, como, por exemplo, as características bolas de chiclete, decoração que brinca com a hipótese "e se tutti-frutti fosse uma fruta?" e um ambiente construído de cabeça para baixo.

O local ainda conta com dois quartos secretos, sendo que o primeiro envolve o recheio do chiclete e o outro faz uma homenagem ao Bubbaloo sabor banana.

Já no Pool Bar, o público vai se deparar com várias boias no teto, uma piscina de bolas e opções de drinks não-alcoólicos, enquanto o espaço Bubba Café contará com a presença da cafeteria We Coffee.

"Neste projeto, pensamos ideias que materializam o conceito 'Tudo pode ser mais Bubba', desde o café até o lobby, passando por espaços inusitados. Estamos felizes em planejar, projetar e dar vida a mais essa iniciativa proprietária, e ansiosos para que o consumidor possa explorar toda a sua criatividade", ressaltou João Ribeiro, CEO da Sherpa42.

A visita no espaço pode durar 45 minutos e estará aberta gratuitamente ao público geral nos dias 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de outubro, entre 10h e 20h.

"Com esse novo projeto, Bubbaloo eleva a experiência da marca a outro nível, inaugurando um espaço que não apenas apresenta seu produto, mas imerge os visitantes em um universo lúdico e sensorial. Hotel Bubbaloo é uma declaração audaciosa de branding, mostrando que a criatividade não conhece limites. Prova que uma marca pode ser muito mais do que seu produto físico", completou Fabrício Pretto, diretor de criação da David.