A conta do Bubbaloo, marca da Cadbury, será atendida pela McCann em toda a América do Sul. A marca deixará a carteira da JWT em janeiro de 2009. Segundo nota da empresa, “a mudança tem o objetivo de apoiar a posição de liderança no mercado regional, além de ampliar a possibilidade de intercâmbio de experiências e ações entre os países”. A McCann já atende a conta da marca Chiclets. Também entre as mudanças para 2009, na Argentina a marca Beldent passará a se alinhar conceitualmente com Trident e, por isso, será atendida pela JWT. Segundo María Mujica, diretora de marketing da Cadbury para América do Sul, a empresa busca alavancar ao máximo as sinergias que surgem com as mesmas marcas liderando em vários mercados, não só na América do Sul, mas em nível global. “E com muitas características comuns que podem aumentar nosso crescimento ainda mais”, afirma. A Cadbury está presente no Brasil há 64 anos e é líder no segmento de confeitos no País. Seu portfólio conta hoje com quatro marcas-chave: Trident, Chiclets, Halls e Bubbaloo.
publicidade