Budweiser celebra a volta da música em ação para o Lollapalooza
Campanha foi desenvolvida pela Africa
A Budweiser lançou a campanha de divulgação do Lollapalooza, que acontece na próxima semana, em São Paulo. Criada pela Africa, a ação mostra a volta do festival, depois de dois anos de pandemia, ao som de “Industry Baby”, de Lil Nas X.
“Depois de tanto tempo sem os grandes shows, não poderíamos ficar parados. Somos apaixonados por música, distribuímos mais de 400 ingressos e estamos ao lado dos artistas e dos fãs nesse momento de reencontro”, afirmou Carolina Caracas Gargione, Head de Budweiser no Brasil.
A marca vai trazer para o festival desde ano o BUDX, uma plataforma digital de experiência da marca que vai contar com 100 creators — da música, das artes, da moda e dos esportes — para a produção de conteúdos. Além disso, o espaço vai contar com a presença de grandes artistas.
O Lollapalooza Brasil acontece de 25 a 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.