Budweiser quer que consumidores 'vivam um mundo de festivais'
Ação conta com uma campanha assinada pela Africa Creative e tem como proposta a frase "Você não precisa ser artista para viver como um!"
A Budweiser está apresentando a Bud Tour, uma iniciativa que irá levar os consumidores brasileiros para os festivais ao redor do mundo.
A iniciativa conta com uma campanha assinada pela Africa Creative que tem como proposta a frase "Você não precisa ser artista para viver como um!" e faz parte da primeira grande campanha da marca em 2024, que inclui ainda filme para TV aberta, ações no Lollapalooza Brasil e ações promocionais.
"Budweiser tem uma longa história com a música. Por aqui, somos parceiros do Lollapalooza São Paulo há anos e agora vamos levar fãs brasileiros para viver experiências incríveis, que apenas famosos têm acesso, em grandes eventos internacionais. Serão momentos que somente uma marca grandiosa e global como Bud poderia proporcionar", afirmou Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil.
A ação, que começa nesta segunda-feira (19) e vai até 30 de maio, conta com sorteios sequencias e prêmios instantâneos. Os vencedores terão direito a passagens, hospedagem no Bud Hotel, estilista próprio e acessos VIP aos bastidores do Tomorrowland na Bélgica, ao Lollapalooza Chicago e ao Video Music Awards em Nova York.
Além disso, serão sorteados diariamente vouchers de R$ 100 no Zé Delivery e assinaturas de Spotify Premium válidas por 1 ano.
Para participar, basta realizar um cadastro no site e usar o número da sorte para concorrer a um dos eventos internacionais. Para mais chances de ganhar, o participante pode ainda escanear produtos Budweiser ou Budweiser Zero (lata ou garrafa) por meio do mesmo site e receber números da sorte adicionais.