Budweiser lança filme global com foco na Copa do Mundo

 

A Budweiser vai promover ações globais inéditas no Brasil durante a Copa do Mundo. O objetivo é criar um clima de celebração e otimismo entre seus consumidores dentro e fora dos estádios, criando momentos inesquecíveis para que brasileiros e visitantes façam parte dessa grande festa.

E para dar a dimensão do que a Copa do Mundo representa, o anunciante lança “Rise as One”, uma campanha global desenvolvida pela Africa especialmente para o Mundial e que celebra os momentos que unem e inspiram os fãs do futebol. O futebol traz orgulho e rivalidade, ao mesmo tempo em que junta os fãs do esporte a cada quatro anos através da paixão compartilhada.

O primeiro comercial, “Aeroporto”, mostra quatro astros de quatro continentes unidos em um só grupo. Os jogadores Hulk (Brasil), Samuel Eto’o (Camarões), Gary Cahill (Inglaterra) e Maya Yoshida (Japão) chegam ao Brasil e mudam o clima do aeroporto transformando em um momento de diversão, música e Budweiser. Ao saírem do aeroporto, o “segurança” Anderson Silva – que faz uma participação especial no filme – os aguarda. No fim vemos um cartaz da banda que diz “O melhor show da terra”.

A trilha sonora também mereceu atenção mais que especial. A escolhida para fazer parte do filme foi a música Paradise City, do Guns N’ Roses, que reforça em sua letra que todos caminhamos para o lugar perfeito. As gravações aconteceram em março em Londres e no Uruguai. Ao todo 700 pessoas trabalharam na produção. Os outros dois filmes serão lançados em maio e junho.

 

https://www.youtube.com/watch?v=7hCZEcXM7bc