Budweiser revela que não existe apenas um jeito de fazer cerveja

A nova campanha de Budweiser, criada pela agência Africa e produzida pela Iconoclast, vai mostrar o que diferencia a  marca das demais cervejas do mercado.  Produzida com a mesma receita e seguindo suas próprias regras há mais de 140 anos, o filme  mostra que o produto é feito com ingredientes naturais e lascas da madeira de beechwood,  que são usadas no processo de fermentação para garantir uma cerveja com mais personalidade.

Divulgação

Budweiser reforça do que é feita em nova campanha

 “Não é o jeito mais fácil de fazer cerveja, mas é assim que fazemos desde a primeira produção, em 1876 – fazemos do nosso próprio jeito porque acreditamos que não existe apenas um forma de fazer cerveja. E é esse valor que queremos passar para os nossos consumidores, inspirando-os e encorajando-os a fazerem o mesmo: assim como não existe um único jeito de fazer cerveja, não existe um único jeito de viver a vida”, explica Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

Nos dois filmes, que contam com a participação do  cantor de blues norte-americano JJ Jackson,  a marca lança a questão: Do que você é feito? No primeiro, o cantor traça um paralelo entre música e cerveja: não existe jeito certo e errado para fazer música. Já no segundo, JJ Jackson destaca o processo de fermentação da cerveja com lascas de madeira de beechwood, que dá o sabor único de Budweiser.

 A campanha será veiculada na TV e nas plataformas digitais da marca. Confira abaixo o filme da campanha.

https://youtube.com/watch?v=zlFwHv7kJsI