Budweiser se inspira em The Weeknd e sobe Super Lua vermelha no céu
A ação vai acontecer no próximo sábado (30) das 20h às 23h na Avenida Paulista
No próximo sábado (30), a Budweiser, cerveja oficial da turnê After Hours til Dawn no Brasil, vai subir a Super Lua inspirada no The Weeknd no céu paulista e sortear ingressos para os shows do artista que irão acontecer nos dias 10 e 11 de outubro, no Allianz Parque, que estão esgotados.
A ação vai na esquina da Avenida Paulista com a Consolação (número 2.518), das 20h às 23h. Para concorrer aos ingressos, as pessoas que passarem pelo local precisam tirar uma foto da Lua na Paulista, marcar o perfil da Budweiser no Instagram e inserir a #BudComTheWeeknd no Twitter e/ou Instagram.
"A relação do fã com seu ídolo é super forte e plena. Para uma marca participar dessa história sem forçar a barra, ela precisa ter um papel claro e relevante. Por isso, nós buscamos entender as principais 'dores' dos fãs para que pudéssemos agir. Todos os ingressos para o show The Weeknd foram vendidos em poucos dias ainda no ano passado então, com a ação da Super Lua, nós esperamos dar a chance para centenas de fãs poderem realizar o sonho de ver seu artista favorito de pertinho", explicou Carolina Caracas Gargione, head de marketing de Budweiser.