Buenos Aires promove campanha para estimular turismo
As ações no Brasil são estreladas pelo jogador argentino Lionel Messi e estão disponíveis para São Paulo e Rio de Janeiro até o fim de 2014. A estratégia é assinada pela OOH Mídia, agência do grupo OOH Plus e a campanha criada pela Latcom.
“Não perca Buenos Aires” é o slogan dos painéis que ocupam os aeroportos de Congonhas e Guarulhos, estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e circuito de relógios em São Paulo. No Rio de Janeiro, estão no mobiliário urbano e shopping centers.
Messi também foi escolhido para divulgar Buenos Aires como sede dos Jogos Olímpicos da Juventude de 2018.
Ficha técnica:
Campanha: Turismo Argentina
Anunciante: Governo de Buenos Aires
Agência responsável pela criação: LATCOM
Atendimento: Wagner Fiori (OOH Mídia)
Mídia: Solange Arantes (OOH Mídia) / Jefferson Mendes (LATCOM)
Aprovação: Evangeline Sobrino