A Bullet assina o layout e as promoções do novo site da Parati Pé na Estrada. A principal meta do novo site é facilitar a navegação, enfatizar o conceito de aventura e oferecer prêmios aos internautas, que podem levar para casa cinco expedições pelo Brasil e uma Parati. O objetivo do internauta é acumular quilômetros para gerar o maior número de cupons possível. Para iniciar a contagem, é preciso cadastrar-se no site ou atualizar o cadastro, e para acumular quilômetros basta participar do game, do quiz e indicar amigos para cadastro. Todos os ganhadores e seus acompanhantes receberão um kit com mochila, mala, tênis, squeeze, boné, calça, camiseta pólo e camiseta. A home também ficou mais interativa, o internauta poderá personalizar a Parati que aparecerá em seu computador, escolhendo a cor e os opcionais. Durante a navegação, o carro percorrerá diferentes paisagens, dando a sensação de que a Parati está sempre com o pé na estrada. A divulgação do novo site e da ação promocional será feita através de peças online e material para pontos-de-venda. A direção de criação é de Mentor Muniz Neto e Cesar Leite, e a criação é de Rodrigo Ponzio e Anna Karina Brockes.