Bullet e FanClub promovem parceria
O objetivo da Stadium é, principalmente, criar relações de longo prazo entre marcas e consumidores, independentemente de serem ou não patrocinadores das Olimpíadas 2016.
“A Copa do Mundo foi muito importante para observamos o comportamento e o desempenho dos clientes e das agências. Tivemos um legado de acertos que servirão de exemplos para o mercado. Mas, ainda assim, tivemos também diversas oportunidades que poderiam ter sido melhor aproveitadas. Foi um grande aprendizado para colocarmos em prática nesse momento olímpico”, afirma Fernando Melo, diretor-geral da Bullet Promo e da Bullet Trade, que agora estará também à frente da operação da Stadium.
Sócia da FanClub, Fernanda Graeff também estará na liderança da agência. “Vamos ajudar as marcas a encontrarem seus valores nos eventos esportivos. Até o fim do ano, esperamos ter em nosso portfólio quatro ou cinco clientes, para os quais criaremos estratégias focadas no DNA de cada um”, completa.
A Bullet é hoje a maior empresa dentro do Grupo Talkability e uma das maiores operações de live marketing do país. Já a FanClub, até o ano passado, fazia parte do portfólio de empresas da Holding Clube, quando saiu para atuar de forma independente.