Bullet e PicPay criam produto promocional
A Bullet e o PicPay se uniram para desenvolver juntos uma nova modalidade promocional, com o objetivo de desburocratizar a forma de premiar o consumidor.
De acordo com as empresas, a partir de agora, o consumidor que ganhar uma promoção poderá receber o prêmio rapidamente. Para isso, ele deve baixar o aplicativo, abrir uma conta e ter acesso ao valor da premiação. O valor recebido poderá ficar rendendo por meio do CDI.
A iniciativa pode substituir o burocrático e custoso Certificado de Ouro e outras modalidades tradicionais. Outra vantagem é que a promoção poderá ser divulgada para toda a base de clientes do PicPay, que pode adaptar, configurar e personalizar o projeto de acordo com cada ação.
Fernando Figueiredo, sócio e CEO da Bullet, comenta a ação. “Hoje o PicPay conta com mais de 20 milhões de usuários e a sua carteira digital facilita muito o processo de distribuir premiação promocional, ampliando o leque de possibilidades. E os anunciantes perceberam valor nessa inovação”, conta.
Elvis Tinti, diretor comercial da fintech, fala do trabalho da agência. “A Bullet nos procurou em março e nos trouxe uma ideia para desenvolver para a Pepsico e isso deflagrou uma série de oportunidades para outras marcas, que entenderam o PicPay como uma atualização muito eficiente dessa modalidade”, afirma.