Campos do Jordão foi invadida pelo “espírito africano”. A Bullet leva o licor Amarula, feito da fruta marula, que só nasce nas planícies africanas, para a badalada cidade, com ações de incentivo, blitz e degustação, além do “Tribal Lounge Amarula” no Market Plaza, espaço-conceito criado para dar uma alusão aos visitantes de estarem na África. As ações para divulgar a bebida acontecem até o próximo fim de semana, finalizando no dia 30 de julho. Na última sexta-feira(21), a Bullet iniciou a ação de incentivo para Amarula que tem como objetivo ensinar a fazer os drinks de inverno e estimular a venda de novas combinações. Promotores uniformizados irão de bar em bar levando novas receitas de drinks com Amarula. Já a blitz acontece nos bares Churrasco ao Vivo e Mercearia Campos, no próximo fim de semana, dias 28, 29 e 30 de julho. Na ação, um personagem caracterizado como explorador da África contará a história de Amarula de forma teatral. Enquanto isso, um promotor abordará os consumidores e fará a divulgação da promoção “Na compra de 1 garrafa, ganhe 2 chapéus” ou “Na compra de algum dos drinks do display de mesa, ganhe outro”.