A Bullet, dos sócios Fernando Figueiredo e Mentor Muniz Neto, firmou um acordo operacional com a Ginga. Durante a sociedade com o Grupo Interpublic, iniciada em 2000 e finalizada em 2006, a Bullet encerrou as atividades de sua divisão interativa (e-Bullet) e só agora volta a focar nesse segmento.
De acordo com Figueiredo, presidente da Bullet, a parceria com a Ginga deve durar de um a dois anos e depois desse período a Bullet pode fazer a aquisição parcial da empresa. “Por enquanto é um namoro, mas depois vamos pensar em casamento. Mas vamos ter uma equipe da Ginga dentro da agência”, afirmou o executivo.
Ainda segundo Figueiredo, o acordo com a Ginga não é uma ação isolada. “Faz parte de uma série de processos que a Bullet tinha como meta para esse ano. Em 2006 a gente começou a reinventar a agência e realizar projetos multiplataformas. Um dos objetivos dessa época era se solidificar. Tivemos 40% de crescimento em 2007, 105% em 2008 e esperamos crescer 15% em 2009. Depois disso começamos a pensar em algo que pudesse agregar valor ao nosso negócio e resolvemos restabelecer um braço online”, explicou.
Em 2009 a Bullet, que conta com uma equipe formada por 105 pessoas, também criou as divisões Pocket Bullet, voltada para mobile, e Dos Mesmos Criadores, focada em conteúdo.