A Bullet incrementa seu portfólio com um novo cliente: a Samsung. A agência será responsável pelos materiais de ponto-de-venda, anúncios para mídia impressa e eletrônica e diversas ativações para lançamento e sustentação da linha de impressoras da marca. Durante o processo de seleção, que envolveu outras agências do mercado (não divulgadas), a Bullet apresentou o conceito “Go Smart”, que passará a ser a assinatura do Smart Office Samsung, a nova denominação da linha de impressoras da Samsung. O diferencial deste cliente é a amplitude do trabalho a ser desenvolvido. A agência não será responsável apenas peças ações promocionais e no PDV, mas também a propaganda da linha de impressoras. A campanha é composta de anúncios de página dupla e simples de revista, anúncios de jornal, jingles e extenso material de PDV. A agência também foi responsável pela campanha de oportunidade envolvendo a parceria com o Corinthians. A direção de criação é de Mentor Muniz Neto e Tulio Paiva, a criação é de
Tulio Paiva, Marco Brito e Manu Mazzaro.
publicidade