Bullet une Coca-Cola e Playstation em promoção
A Coca-Cola lança nesta segunda-feira (26), a promoção “Presentes Coca-Cola”. Este ano, a marca se uniu à PlayStation para reforçar a mensagem de que neste Natal o maior presente é estar presente do jeito que for.
Realizada pela agência Bullet, a “Promoção Presentes Coca-Cola” os consumidores recebem o Kit ‘Coca-Cola lazer em casa’, com frigobar Brastemp Retrô exclusivo, Smart TV e o tão disputado PlayStation5 – além de poder presentear outra pessoa com uma segunda unidade do novo console, um dos itens mais desejados do momento.
“Coca-Cola é uma marca que sempre celebrou e promoveu o ‘estar junto’ e sabemos que este ano estamos vivendo estas conexões e momentos de forma tão diferente. Neste Natal, sabemos que estar perto de quem amamos é o mais importante, seja do jeito que for! E, para nós, presentear nossos amigos e familiares, também é uma forma de estar presente”, conta Marina Rocha, diretora de marketing de Coca-Cola no Brasil. “Decidimos nos unir à grandes parceiros para tornar essa promoção ainda mais especial para todos. Estamos juntos como nunca!”, completa a diretora.
Para participar, basta comprar uma unidade dos produtos participantes (todo o portfólio de refrigerantes, sucos e chás, além dos produtos AdeS da companhia em suas apresentações de latas, pet 600ml e vidro 250ml) e cadastrar a Nota Fiscal com QR Code no site
Realizada pela agência Bullet, na “Promoção Presentes Coca-Cola” os consumidores poderão ganhar milhares de prêmios exclusivos – como Kit ‘Coca-Cola lazer em casa’, com frigobar Brastemp Retrô exclusivo, Smart TV e o tão disputado PlayStation®5 – além de presentear outra pessoa com uma segunda unidade do novo console, um dos itens mais desejados do momento.
“Coca-Cola é uma marca que sempre celebrou e promoveu o ‘estar junto’ e sabemos que este ano estamos vivendo estas conexões e momentos de forma tão diferente. Neste Natal, sabemos que estar perto de quem amamos é o mais importante, seja do jeito que for! E, para nós, presentear nossos amigos e familiares, também é uma forma de estar presente”, detalhou a executiva Marina Rocha, diretora de marketing de Coca-Cola no Brasil.
Para participar, basta comprar uma unidade dos produtos participantes (todo o portfólio de refrigerantes, sucos e chás, além dos produtos AdeS da companhia em suas apresentações de latas, pet 600ml e vidro 250ml) e cadastrar a Nota Fiscal com QR Code no site ou pelo Whatsapp, onde será gerado um número da sorte por produto.
Ao todo, serão mais de 5 mil prêmios distribuídos em sorteios semanais. O período de participação se estende até 29 de dezembro.