Bullet US aposta no sensorial para lançamento de linha da Natura nos EUA

Agência foi responsável por ativações em duas cidades norte-americanas: Miami e Nova York

A Bullet US, operação norte-americana da agência brasileira Bullet, assinou o lançamento da linha Ekos Cacau, da Natura, no mercado dos Estados Unidos. As ativações, que acontecem em Nova York e Miami, combinam brasilidade, propósito e inovação sensorial.

O projeto foi concebido e executado integralmente pela Bullet US, que também idealizou uma colaboração especial com o restaurante brasileiro TAP. Como parte da experiência, o time de mixologia da casa desenvolveu um smoothie exclusivo, inspirado na linha Ekos Cacau, feito com cacau amazônico, colágeno, banana, tâmara, açaí, gelo e água.

A estratégia tem como objetivo destacar a manteiga bruta de cacau amazônico, ativo presente nas fórmulas da linha, reconhecido por estimular até duas vezes mais a produção de colágeno.

Ação aconteceu com a participação de influencers (Divulgação)

Em Nova York, o lançamento foi dividido em duas etapas: uma exclusiva para influenciadores e convidados VIP, e outra aberta ao público. Já em Miami, a experiência foi desenhada para integrar ambos os públicos ao longo do dia, em uma única ação.