Bumblebee inspira campanha nostálgica da Rayovac
A fri.to Interativa assina a comunicação de Rayovac em ação de divulgação do filme BumbleBee, realizado em parceria com a Paramount Pictures.
“Apostamos na assinatura da marca: ‘Rayovac. De geração em geração dando vida à imaginação para otimizar a força e tradição da marca de forma lúdica e mexer com a memória afetiva das pessoas, dentro do contexto do filme”, explica Erich Lago, diretor de operações da fri.to.
A comunicação utiliza elementos da nova aventura do universo Transformers, como a relação de uma adolescente e seu primeiro carro, um Fusca amarelo. O veículo também inspirou a agência a criar uma campanha com elementos dos anos 80.
“Faz todo sentido para a Rayovac estar vinculada à um filme como o BumbleBee, que traz diversão extra, exige muita energia e agrada diferentes gerações. E essa campanha aborda nosso posicionamento de forma totalmente integrada à trama do longa-metragem”, diz Adriana Arcuri, gerente de marketing da Rayovac.
A campanha está sendo veiculada nas telas e salas de cinema da rede UCI e nas redes sociais do exibidor. Quem compra o combo do filme no cartão Unique ganha uma lanterna da marca Rayovac.
“A ação de Rayovac traz, através da nostalgia, a essência da história de BumbleBee, como amizade, aventura, humor e uma diversão para toda a família. Foi uma excelente oportunidade de conectar o consumidor Rayovac ao filme e a marca”, afirma a diretora de marketing da Paramount Pictures Brasil, Luciana Falcão.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: Fri.to
CLIENTE: Rayovac
TÍTULO: Gerações de Energia
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Matheus Miguel
CRIAÇÃO: Luiz Buzetto| Carolina Garcia | Rafael Costa
DIREÇÃO GERAL DE ATENDIMENTO: Erich Lago
Direção Geral de mídia: Rodrigo Cunha
PRODUTORA: Impulso
PRODUÇÃO DE SOM E TRILHA: Cezar Brandão
DIREÇÃO CENA: Kiko Barbosa
APROVAÇÃO CLIENTE: Adriana Arcuri, Flavio Faria