Burger King apresenta novas lideranças de Marketing e Vendas
O Burger King Brasil tem uma nova diretora de Marketing e Inovação e um novo diretor de Vendas – Juliana Cury e Alexandre Cezilla. De acordo com a empresas, as novas contratações vão contribuir para o objetivo da companhia em unir tecnologia, criatividade e pessoas a fim de reforçar o processo de transformação digital acelerado no último ano.
Há 15 anos na área de marketing comunicação, publicidade e redes sociais, Juliana Cury tem passagens por agências, como DM9DDB, WMcCann e Africa, além de ter atuado nas áreas de marca, comunicação e redes sociais do Itaú.
A executiva é formada em Publicidade e Propaganda, pela ESPM, com pós-graduação em Administração de Empresas pelo Insper São Paulo, além de duas especializações: conteúdo e redes sociais pela Miami Ad School e Growth e Marketing pelo Insper.
Alexandre chega à companhia já tendo liderado processos de aceleração digital e times nas áreas comercial, marketing, inovação e revenue management em empresas como Suzano, Votorantim Cimentos e Grupo Telefônica (Atento). Além disso, ele tua como Mentor pela Endeavor e Plug & Play, ajudando na geração de empregos e desenvolvimento de pequenas e médias empresas.
Graduado em administração, Alexandre possui MBA na FGV em Gestão Econômica e Financeira de empresas, além de especialização em General Management pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology) e Digital Strategy for Business, pela Columbia University.
Outra novidade foi a contratação de Paloma Azulay, que será a nova global Chief Brand Officer da RBI (Restaurant Brands International). Com mais de 17 anos de experiência internacional em desenvolvimento criativo e posicionamento de marcas globais, Paloma já estava há três anos na RBI como Global Chief Marketing Officer do Popeyes e Tim Hortons, e passa a responder agora também por Burger King.
A executiva já trabalhou anteriormente por 14 anos na Coca-Cola Brasil e Europa, em diferentes cargos dentro da área de Marketing.