A rede de fast food Burger King, que aportou no Brasil há menso de seis meses, chega a marca de 1 milhão de consumidores. Foram vendidos mais de 700 mil sanduíches Whopper, 1,5 milhão de batatas fritas e onin rings e 1,5 milhão de bebidas. Os números e aboa receptividade da marca já começam a gerar novos frutos. O Burger King anuncia a abertura de dois novos restaurantes ainda para o primeiro semestre de 2005 e uma terceira unidade até o final do ano. O primeiro deles será inaugurado na praça de alimentação do Shopping Villa-Lobos, visando atender aos consumidores da região da zona oeste. O próximo será o primeiro restaurante de rua, no cruzamento das avenidas Hélio Pelegrino com Santo Amaro, ocupando uma área de 1300 metros quadrados, com estacionamento próprio e espaço para 40 carros, drive-thru e salão para festas. No segundo semestre, o BURGER KING já programou a inauguração de um restaurante na praça de alimentação do novo Super Shopping Osasco. Atualmente as lojas podem ser encontradas nos Shopping Ibirapuera, Interlagos e Metrô Tatuapé.
publicidade