Burger King brinca com a ironia do mundo em campanha
Criada pela David Madrid, a campanha traz as pessoas confusas com o nuggets à base de planta
O Burger King trouxe a ironia do mundo em sua nova campanha sobre os Nuggets de frango à base de plantas da rede de restaurantes.
Na campanha, criada pela David Madrid, destaca temas como paternidade, relacionamentos, telefones e meio ambiente, fazendo o gancho com o cardápio vegetariano do BK.
O filme mostra personagens confusos, lidando com revelações cotidianas, e traz a mensagem: “nuggets de frango sem frango… mas com gosto de frango. Confuso”.
“Esta é uma plataforma tão divertida, tão relevante para a marca, o produto e a categoria plant-based, que queríamos continuar explorando cada vez mais”, disse André Toledo, ECD da DAVID Madrid.
A campanha vai ser divulgada na rádio, nos jornais impressos e cinemas, na Espanha e em Portugal.
“As alternativas sem carne do Burger King estão ficando cada vez mais confusas. Então, queríamos refletir isso com uma campanha ainda mais confusa do que a anterior”, comentou Iwo Zakowski, Head of Global Brand Marketing do Burger King.