Burger King cria “combo ressaca” para o Carnaval
Ativações da marca para a folia começam a partir desta sexta-feira, 01 de março
Para os consumidores que buscam opções práticas de lanches para “curar” a ressaca de Carnaval, o Burger King oferece, a partir desta sexta, 01 de março, um combo especial.
Composto por um Whopper com carne grelhada e com uma fatia de frango empanado frito, um free refil, batata média e um balde de sorvete, o kit estará disponível nos restaurantes da rede até 13 de março pelo valor médio de R$ 38,90.
Complementando as ativações para a folia, a marca ainda traz uma coleção de coroas personalizadas para fazer parte das fantasias dos consumidores, inspiradas em memes e personagens da internet. Ao todo, são seis diferentes temas: “Nóis na frita”, “Papel de trouxa”, “Iti Malia”, “Turu Pom?”, flamingo e “Burger Viking”.
O Burger King também apoiará, pela primeira vez, o Carnaval de São Paulo no Sambódromo do Anhembi, nos dias 01 e 02 de março – quando as coroas especiais serão distribuídas para todos os presentes no evento.
Combo Ressaca
“Além de ser uma das datas preferidas do brasileiro, o Carnaval é uma das festas mais democráticas e autênticas, onde cada um pode curtir do seu jeito e usar e abusar da criatividade, assim como o Burger King. Tanto no Carnaval quanto no BK, todo mundo é bem-vindo!”, conta o Ariel Grunkraut, diretor de marketing da marca.
O filme da campanha é assinado pela David.
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID SP
Campanha: Combo Ressaca
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Combo Ressaca
Managing director: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Redator: Bernardo Tavares, Bruno Ugo
Diretor de arte: Paulo Damasceno
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Roberta Magalhães, Martina Adati
Produção: Fabiano Beraldo, Silvia Neri, Gustavo Viola
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira
Social media: Lucas Patrício
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Décio Matos Jr
Produtor executivo: Luciana Mattar
Atendimento: Roberta Reigado, Carla Onishi, Mari Pinheiro e Thais Previato
Coordenador de produção: Thatiana Pires e Fabiolla Wolf
Finalização: .pst
Coordenador de pós produção: André Serra
Assistente de coordenação: Danilo Ferreira
Assistente de ilha: Henrique Freitas
Finalizador: Rafael Bozzi
Montador: Jon Kadocsa @ The End
Color: Marcelo Cosme @ The End
Motion: Bruno Ronzani
Composição: Cadu Cipolla, Francinaldo Lemos
Produtora de som: PUNCH Audio
Música original: Mariano Alvarez
Música licenciada: “One Voice Choir Acapella”
Locutor: Zema Tämatchan
Produtor: Mariano Alvarez
Atendimento: Lili D. Aragoni
Coordenação: Cristiane Oliveira e Karina Coviello
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Bruna Yoshida, Mariana Pereira, Stephanie Pellin