Burger King e Faculdade Anhanguera incentivam a participação no Enem
Ação distribuirá batata frita ou onion rings para quem participou da prova e inclui filme. criado pela David, mídia OOH e distribuição de cupons
O Burger King, em parceria com a Faculdade Anhanguera, vai promover uma ação de incentivo à participação dos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024 com a distribuição de uma batata frita média ou uma onion rings média para quem comprovar que participou da prova neste ano. A ação vai acontecer na próxima segunda-feira (11).
A ação conta com um filme, criado pela David e produzido pela Fuelture, mídia out of home e distribuição de cupons de desconto nos principais pontos de prova. "Com mais essa ação, o BK participa de forma genuína das conversas do momento de uma maneira relevante e, de quebra, ainda cumpre um papel social importantíssimo para o futuro dos estudantes", diz Igor Puga, CMO da Zamp.
"O Enem se tornou uma das principais portas para a realização do sonho de cursar uma graduação no Brasil. Neste momento decisivo, nossa parceria com o Burger King busca reconhecer o empenho dos alunos e apoiá-los enquanto se preparam para transformar o futuro", afirma Pedro Ferraz, sócio e diretor comercial da Cogna, detentora da Faculdade Anhanguera.