A campanha, criada pela David, traz o conceito do fogo para apresentar as peças

A Fila e o Burger King se uniram para apresentar uma coleção inspirada no lifestyle urbano, que tem como conceito "Grelhado no fogo".

A campanha que marca o lançamento da coleção foi criada pela David e traz o conceito do fogo em uma narrativa na qual um personagem busca, através de novos experimentos, transformar o lanche Whopper nas peças.

"Conseguimos traduzir o fogo do BK, de forma divertida e cheia de estilo, em cada detalhe da coleção que desenvolvemos junto com a Fila. Queremos continuar surpreendendo nossos consumidores de forma criativa, levando nossa marca para o coração do público jovem", afirmou Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil.

A estreia da rede nas passarelas traz peças que refletem as características das marcas e tem como protagonista o sneaker FX-33, inspirado nos tênis de basquete e com um mix de cores que combinam as paletas das empresas, sendo o laranja e o marrom do BK e o off-white da Fila.

Outros destaques da collab são a etiqueta tazo no cadarço, que conta com detalhes em couro craquelado e a textura que simula a grelha da rede de fast-food, e uma flag removível que possibilita a personalização do modelo. Além do tênis, a coleção também conta com boné, bucket hat, meias e uma shoulder bag.

"Estamos entusiasmados com o lançamento da collab Fila x Burger King e acredito que seja uma das mais marcantes dos últimos tempos. Conseguimos unir, de forma criativa e original, duas marcas icônicas e desenvolver produtos exclusivos que combinam elementos característicos de duas grandes histórias", afirmou Adriana Magalhães David, head de marketing da Fila Brasil.

Com preços entre R$ 59,99 e R$ 599,99, a collab Fila x Burger King estará disponível para venda a partir do dia 18 de outubro no site da Fila e na loja oficial da marca no BarraShopping e na Artwalk.