Burger King estreia filme promocional

O Burger King lança esta semana um novo sanduíche, o “Whopper Furioso Jr”. A receita, que integrará o cardápio da rede fast-food entre julho e setembro, faz parte da plataforma “Preços irresistíveis”, que apresenta novidades a cada três meses. Criada pela David, a campanha estreia nesta segunda-feira (1º) nos pontos de venda e na quarta (3) na TV, com veiculação em 11 das principais capitais do Brasil. A estratégia ainda inclui mobiliário urbano, anúncios e ações nas redes sociais.

“Nosso foco é sempre destacar os diferenciais dos produtos Burger King, como por exemplo a carne grelhada no forno e a possibilidade de o cliente montar seu próprio sanduíche. A maioria das campanhas do setor de fast-food costuma ser bastante artificial e o novo filme brinca com essa ideia. É o fogo, a carne que dá piruetas, o atendente com jeito de apresentador. Porém, apesar da brincadeira, no mesmo filme conseguimos unir os conceitos de diferenciação, o lançamento e o preço do produto, seu principal chamariz”, diz Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King.

Produzido pela Dogs Can Fly, o comercial (confira na página do propmark no YouTube) mostra dois amigos em uma das lojas da rede, onde são recebidos por um atendente que destaca todas as delícias do novo Whopper, ao custo de R$ 6. Grunkraut adianta que outras opções do cardápio entrarão na lista de preços convidativos, entre elas o BK Cheddar e o BK Mix Kit Kat, vendidos a R$ 5 cada um. Parceira da Nestlé, a rede também lança o BK Mix Sensação.

O Burger King possui 340 pontos de venda pelo país e está presente em mais de 80 cidades. Segundo o executivo, ações como o refil de refrigerante e a possibilidade de customização dos pedidos são fatores definitivos para o sucesso da rede.