Burger King inaugura quarta loja no Brasil
A rede de fast food Burger King dá continuidade a seu projeto de expansão. A empresa, que chegou ao Brasil em novembro do ano passado, anuncia a inauguração oficial do restaurante na praça de alimentação do Shopping Villa-Lobos, no próximo dia 1º de junho. Com este novo restaurante, o Burger King passa a contar com quatro unidades na cidade de São Paulo, sendo as três primeiras nos Shoppings Ibirapuera, Interlagos e Metrô Tatuapé. A rede contabilizou mais de 1 milhão de clientes atendidos em apenas seis meses de operação. A campanha de divulgação da nova loja fica a cargo da MPM Propaganda. Quatro painéis seqüenciais da Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, exibirão imagens dos produtos da rede. Uma das peças traz uma mão com o dedo indicador apontando para o shopping. Também faz parte do plano de mídia outdoors sobrepostos, totalizando seis metros de altura, com a imagem de um WHOPPER sendo montado e o texto “Loja em Construção”. A parte de cima será instalada no dia 31 de maio, véspera da inauguração, anunciando o restaurante pronto. Além disso, um anúncio de página dupla pode ser visto na revista Veja SP desta semana e mostra a imagem de seguranças fazendo um cordão humano em frente da loja para organizar a multidão que deve visitar o restaurante, como o sucesso que aconteceu nas outras unidades inauguradas pela rede em São Paulo. Woody Gebara assina a direção de criação, a criação conta com o apoio do redator Kiko Matoso e do diretor de arte Bruno Brasil.