O Burger King anuncia a sua nova campanha de experiência imersiva na Avenida Paulista, em São Paulo.
O restaurante da rede recebeu uma nova roupagem para acompanhar o lançamento do Combo BK Aranhaverso, em parceria com a Sony Pictures, que celebra o novo filme do Homem-Aranha, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.
A ambientação, criada pela DM9, foi pensada e planejada para que os fãs do super-herói se sentissem como um dos personagens do filme, tendo a oportunidade de vivenciar experiências imersivas.
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2023/05/20230516181539_IMG_4389--1-.jpg)
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2023/05/20230516181717_IMG_4401.jpg)
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2023/05/20230516181823_IMG_4412.jpg)
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2023/05/20230516181848_IMG_4415.jpg)
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2023/05/1684284914243.jpg)
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2023/05/1684282966577.jpg)
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2023/05/1684282407397.jpg)
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2023/05/1684282407349.jpg)
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2023/05/1684282098707.jpg)
A fachada da loja foi personalizada na temática do filme e quem passar pela avenida poderá ver cinco dos personagens principais em ação, além de um Miles Morales gigante de ponta cabeça. O local também recebeu diversos painéis com os heróis foram espalhados pela loja, com espaços instagramavéis e coloridos.