Burger King mostra cenas reais (e bizarras) das madrugadas na rede

O Burger King decidiu relembrar as cenas mais inusitadas das madrugadas em suas lojas, para promover sua nova campanha “BK na Madruga”.

A campanha, além de reforçar a atuação da marca com os três principais parceiros de delivery, também apresenta seis ofertas especiais, em pedidos feitos pelos aplicativos Rappi, Uber Eats e iFood, com até 70% de desconto entre 00h e 5h da manhã.  

Criada pela David, a campanha ressalta o lado inusitado das cenas encontradas na madrugada dos restaurantes da marca. “O filme é um retrato real do que costumava acontecer de madrugada no BK. As cenas são compostas por material encontrado na internet, vídeos enviados por consumidores e vídeos captados por uma equipe de plantão nas lojas antes da pandemia”, explica Rafael Donato, VP de criação da David.  

“Buscamos estar sempre antenados no comportamento dos nossos clientes para poder criar ofertas e serviços que atendam suas necessidades. Vimos por meio de nossas redes sociais menções recorrentes sobre a saudade de estar em nossas lojas, e decidimos brincar com nossas próprias ‘situações constrangedoras’ por meio dessa campanha, a fim de trazer mais leveza a nossos consumidores nesse momento de pandemia”, afirma Thais Souza Nicolau, diretora de comunicação e inovação de Burger King.

A ação “BK na Madruga” é exclusiva para delivery. Para quem optar por fazer as refeições nos restaurantes da rede, vale lembrar que o Burger King está abrindo gradualmente em algumas regiões, de acordo com as orientações das autoridades e reforçando os protocolos de saúde necessários, e já conta com cerca de 85% de seus restaurantes abertos. 

A campanha, que estreia no dia 5 de agosto nos meios digitais, terá duração até 19 de agosto. Consulte os restaurantes participantes no site oficial da marca. Assista:

FICHA TÉCNICA 

Agência: DAVID SP 

Campanha: BK na Madruga 

Cliente: Burger King Brasil 

Produto: Institucional 

Global CCO & Partner: Pancho Cassis 

MD, Global COO: Sylvia Panico 

VP de Criação: Rafael Donato 

Diretor de Criação: Edgard Gianesi 

Diretores de Criação Associados: Fabrício Pretto, Rogério Chaves 

Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves 

Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac, Martina Adati 

Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Andressa Cardoso 

Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Tábata Pimentel 

Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Letícia Defina, Renata Oliveira 

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes 

Social media: Lucas Patrício 

Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga 

Produtora: Café Royal  

Diretor: Irmãos Meirelles  

Primeiro assistente de direção: Alexis Muller  

Produtor executivo: Moa Ramalho  

Atendimento: Nanci Bonani e Andreza Oliveira  

Coordenador de produção: Alex Missaka  

Pós-produção: The End  

Coordenação de pós produção: Anita Cintra  

Finalizador: Uriel Arakilian  

Correção de cor: The End  

Produtora de som: LOUD 

Produtor: Felipe Vassão / Gustavo Garbato  

Produção Executiva de som: Maia Feres  

Atendimento: Priscila Miranda  

Aprovação do cliente:  Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Filipe Botton, Natalie Bursztyn, Marilia Santos, Stephanie Pellin, Natalie Ann e Vinícius Simon de Freitas