O Burger King estréia sua nova campanha de marketing no próximo dia 09, em continuidade à linha de comunicação traçada à época do lançamento da rede no País, focada em apelos que buscam o inusitado.
O mote da ação, criada pela MPM Propaganda, é “Whopper: o Hambúrguer GG – Grande e Grelhado”. A idéia é ressaltar o tamanho diferenciado dos sanduíches e o fato de serem preparados com carne “Grelhada”, daí a brincadeira com o mote “GG”.
As peças, que têm como estrela principal o sanduíche Whopper, trazem frases diferentes que, além de fazerem alusão ao tamanho, brincam também com o sabor e com a possibilidade de montar o sanduíche de inúmeras maneiras. “Vale por um bifão” e “Faz o da concorrência parecer aperitivo” são algumas das frases que acompanharão as peças.
A campanha estará presente na cidade de São Paulo em outdoors – quatro vezes maiores que o tamanho tradicional – e em front light na Avenida Ibirapuera, além de empena no Shopping Metrô Tatuapé. 
A criação é de Fabio Victoria e Marcelo Bueno de Camargo, com direção de criação de de Fabio Victoria.