Burger King usa beatbox para anunciar promoção

O  Burger King tem uma nova campanha para a promoção ‘King em Dobro’. No filme Beatbox, criado pela David, uma jovem beatboxer dedica um sanduíche para seu “lado batera” e outro para seu “lado DJ” para comer sozinha os dois lanches da promoção 2×15. 

A campanha foi lançada na última quarta-feira (3) na TV e nas redes sociais e o filme brinca com a ideia de que as pessoas inventam qualquer desculpa para fazer o que gostam muito. “O 2×15 alimenta uma banda inteira. Se essa banda for uma pessoa só, melhor pra ela, né?”, afirma Rafael Donato, VP de criação da David.

FICHA TÉCNICA

Titulo: “Beatbox”
Duração: 30″ e 15″

Cliente: Burger King

Produto: King em Dobro

Ano de Produção: 2017

Agência: David Brasil 

VP de Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Redator: Alexandre Musa
Diretor de Arte: Pablo Manzotti
RTV: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Júlia Valente, Juliana Vilas Boas
Atendimento: Carolina Vieira, Natalie Bursztyn, Gustavo Appendino, Natalia Ferrari
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero
Mídia: Marcia Mendonça, Maira Ambrosio, Felipe Braga, Renata Oliveira
Aprovação Cliente: Ariel Grunkraut, Beatriz Milani, Raffaella Martellini
Produtora: BossaNovaFilms
Diretor: Georgia Guerra-Peixe (Joca) e Irmãos Meirelles
Diretor de Fotografia: Kauê Bobillo Zilli
Produção Executiva: Edu Tibiriça e Moa Ramalho
Diretor de Arte: Joaquin Deferico Corsiglia
Atendimento: Dani Harriz, Kiska Kaysel e Paula Pereira
Montagem: Daniel Crepaldi
Finalização: Equipe BossaNovaFilms
Finalizador: Juliana Silva
Pós Finalização (Color): Pshycho ’n Look
Produtora de Áudio: MugShot
Atendimento: Gilvana Viana